Bolsonaro vai as lágrimas em homenagem a Shinzo Abe “preço por lutar pelo seu país”.(veja o vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal,

Bolsonaro vai as lágrimas em homenagem a Shinzo Abe “preço por lutar pelo seu país”.(veja o vídeo)


O presidente Jair Bolsonaro (PL) comoveu-se durante homenagem prestada ao ex-primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, morto nesta sexta-feira (8), baleado em um ataque durante ato eleitoral da cidade japonesa Nara. Na solenidade, que ocorreu em Pirassununga, interior de São Paulo, o chefe do Executivo brasileiro descreveu Abe como “um homem afável, inteligente e patriota”. 
– Hoje pela manhã, uma triste notícia se abateu em todo o mundo. Do outro lado do mundo, a 20 mil quilômetros de distância, o ex-primeiro-ministro Shinzo Abe foi assassinado. 

Fazia ele um ato em público quando a fatalidade aconteceu. Me traz à memória os momentos que estive com ele no Brasil e no Japão. Me traz à memória o carinho que temos pela comunidade japonesa que vive em nosso país – declarou Bolsonaro.

Segundo o presidente, o atentado contra Abe é o “risco dos bons”, o “preço por lutar pelo seu país”.

– Na maioria das vezes, o inimigo não está lá fora, está dentro da nossa própria pátria – lamentou.

Bolsonaro ainda frisou que publicou, em edição extra do Diário Oficial da União, três dias de luto pelo ex-premiê estrangeiro.

– Em todas as vezes que estivemos juntos, [Shinzo Abe] mostrou o bem-estar da população e ouviu no que eles poderiam colaborar com o nosso povo brasileiro. Agora há pouco foi publicado no Diário Oficial da União Extra três dias de luto. Por isso, a nossa bandeira a meio mastro – acrescentou.

Em seguida, o líder brasileiro determinou o toque de sentido e o toque de silêncio em memória a Abe. Enquanto ouvia o som da corneta, o presidente se emocionou e derramou lágrimas pelo ex-primeiro-ministro japonês.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem