Blogueira manda “dar susto” no ex que a traiu, mas algo terrível acontece e ela é presa Blogueira manda “dar susto” no ex que a traiu, mas algo terrível acontece e ela é presa Blogueira manda “dar susto” no ex que a traiu, mas algo terrível acontece e ela é presa Pular para o conteúdo principal
;

Blogueira manda “dar susto” no ex que a traiu, mas algo terrível acontece e ela é presa


A blogueira Isabela Gomes Pereira, conhecida como Isa Gomes, foi presa na última terça-feira (28) após seu ex-companheiro, identificado como Leandro Morais, ser assassinado em Contagem, em Minas Gerais

De acordo com a polícia, a mulher teria pedido a desconhecidos que dessem um susto em Leandro após descobrir que tinha sido traída. O homem, no entanto, acabou sendo morto.

A ocorrência foi descoberta após um vizinho da vítima achar estranho o fato de o portão da casa de Leandro estar aberto e por notar a presença de uma manta entre o seu imóvel e a casa do vizinho. O morador acionou a Polícia Militar, que foi ao local e chamou por Leandro, mas ele não respondeu.

Os policiais entraram no imóvel e encontraram diversos objetos espalhados pelo local. No quarto, os agentes acharam o homem morto. Leandro estava com os pés e mãos amarrados por um fio, e com uma blusa tapando o rosto. No pescoço, outro fio foi encontrado. Uma televisão foi roubada do imóvel.

Após uma consulta, a polícia identificou ocorrências envolvendo Leandro e Isa, sua ex-companheira. A partir disso, os policiais foram até a casa da blogueira que, ao ser questionada sobre o crime, se mostrou apreensiva.

Aos policiais, Isa afirmou que seu ex a teria traído com uma amiga. No dia do crime, de acordo com a blogueira, ela teria combinado de conversar com Leandro, mas ele teria desmarcado o encontro. Ela teria então sentado em uma praça, chorando muito, quando um homem se aproximou e perguntou o que havia acontecido.

Ao contar o fato, o desconhecido teria se oferecido, de acordo com Isa, a dar “dar um susto” no homem, e pediu que ela voltasse horas depois ao local onde eles conversavam. Por volta da meia-noite, ela teria retornado, mas não encontrou o desconhecido. Entretanto, ela teria conversado com outros três homens que estavam na praça e a esperavam.


Na sequência, o trio entrou no carro dela e, junto com Isa, foi para a casa de Leandro. A blogueira disse que, ao chegarem ao local, os homens pularam o muro da casa de seu ex enquanto ela teria ficado do lado de fora da residência. Após 20 minutos, um deles teria saído e ido embora com Isa para a casa dela, onde dormiram juntos.

Ao ser acordada com a chegada dos policiais, a blogueira mostrou fotos de quem seriam dois dos três homens que participaram do crime. Eles foram presos logo em seguida. Ao contrário da versão de Isa, um dos detidos contou que a mulher esteve na cena do crime. Um dos presos contou que ela, inclusive, chegou a chutar o rosto do ex quando ele já estava desacordado.

A blogueira e dois acusados, que foram presos e encaminhados ao sistema penitenciário, responderão por latrocínio. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, “eles seguem sendo investigados” em um inquérito policial que foi instaurado para elucidar o crime.

No Instagram, onde tinha cerca de 11 mil seguidores, Isa Gomes apresentava lançamentos de cosméticos e postava fotos de produtos. Em seu relacionamento, no entanto, a situação era conturbada e desde 2021 havia registro de boletins de ocorrência sobre o ex-casal. Em setembro do ano passado, ela chegou a procurar a polícia dizendo ter sido agredida por Leandro.

*Pleno News

Nos ajude a manter nosso jornal 


Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado