Biden paga mico ao vivo ao ler teleprompter, "repita a linha", (veja o vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal,

Biden paga mico ao vivo ao ler teleprompter, "repita a linha", (veja o vídeo)


O presidente dos Estados Unidos Joe Biden voltou a pagar mais um mico durante discurso, nesta sexta-feira (8). Desta vez, o democrata se confundiu ao ler o teleprompter, equipamento que exibe um texto lido em câmeras de vídeo, e acabou lendo o que seria apenas as instruções para o pronunciamento.

Na ocasião, Biden falava sobre o aborto e defendia os direitos reprodutivos das mulheres. Ao final de uma frase, o equipamento o instruía a repetir a frase dita momentos antes, mas acidentalmente Biden fez com que fizesse parte do discurso.

– É digno de nota que a porcentagem de mulheres que se registram para votar e votar é consistentemente maior do que a porcentagem de homens que o fazem – fim de citação, repita a linha. para ser preciso: não e, ou – ou poder político – disse o chefe de Estado.

O vídeo como o momento da gafe viralizou nas redes sociais. Recentemente, Biden já “apertou a mão de ninguém” e confundiu Suécia com Suíça, o que corrobora com a opinião de muitos de que o democrata, com 79 anos, esteja senil.



*Pleno News


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem