Randolfe já pede convocação do presidente da Caixa
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal,

Randolfe já pede convocação do presidente da Caixa


Na terça-feira (28), o líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) não perdeu tempo e já protocolou um requerimento pedindo a convocação do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, pela CDH (Comissão de Direitos Humanos). 

O senador do Amapá quer que Guimarães preste esclarecimentos sobre acusações de assédio sexual contra funcionárias do banco.

“Depois de uma semana de notícias devastadoras sobre violência sexual, surge mais uma! São graves as acusações contra Pedro Guimarães, presidente da Caixa, indicado de Bolsonaro”, escreveu Randolfe no Twitter.

Um grupo de funcionárias denunciou o presidente da Caixa por assédio sexual. A informação foi divulgada nesta terça-feira (28) pelo site Metrópoles.

A investigação contra o Pedro Guimarães está sob sigilo no Ministério Público Federal do Distrito Federal. Pessoas ligadas ao governo ouvidas pela Gazeta Brasil dão como certa a demissão dele por conta das denúncia. Um dos nomes cotados para assumir em seu lugar é o vice-presidente comercial do banco, Celso Leonardo Barbosa.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem