Bolsonaro Perde A Paciência De Vez Com Moraes, 'Mais que po@$ é essa ?
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal,

Bolsonaro Perde A Paciência De Vez Com Moraes, 'Mais que po@$ é essa ?


Nesta segunda-feira, dia 16 de maio, o Presidente da república Jair Bolsonaro fez um discurso avassalador contra as arbitrariedades só STF, em especial o ministro “ditador” Alexandre de Moraes. Em resumo, o Chefe do Executivo soltou diversos palavões para mostra sua revolta.

O Presidente Bolsonaro lembrou a população que agora a oposição está toda unida e cad vez trazendo mais gente. Além disso, afirmou que as pessoas que estão sendo chamadas para se unir com eles, são pessoas que deveriam ser responsáveis pelo sistema eleitoral de forma transparente, mas isso não vem acontecendo.

Enfurecido Bolsonaro perguntou onde está a democracia em um sistema em que se algum candidato duvidar do processo eleitoral pode ser cassado e ainda preso. Neste momento o presidente soltou alguns palavrões enquanto fazia os questionamentos, mostrando que sua paciência já se esgotou.

“Agora estão todos unidos, trazendo mais gente. Mas mais gente que é responsável pelo processo eleitoral, que bateu na mesa e disse que tava certo, e o candidato que duvidar eu casso registro e mando prender’. Que porra é essa? Que Brasil é este? Que democracia é esta?” Disparou o Chefe do Executivo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem