Youtube bloqueia Bia Kicis
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Youtube bloqueia Bia Kicis



A perseguição em cima de políticos e cidadãos conservadores continua implacável. E agora quem sentiu o gosto amargo de ter seu perfil bloqueado em uma rede social foi a parlamentar Bia Kicis.

A deputada federal e aliada fiel de Jair Bolsonaro teve sua conta na plataforma do YouTube bloqueada e revoltou internautas.

Apesar da revolta dos conservadores o bloqueio da conta da deputada Bia Kicis no YouTube, não é a primeira vez que isso acontece com apoiadores da direita. Afinal, diversos outros parlamentares e cidadãos conservadores também já sofreram esse tipo de “censura".

“ É um absurdo essa perseguição aos apoiadores do presidente Bolsonaro. Isso tem que parar!” Escreveu um apoiador. “Uma democracia sistemicamente corrupta. 

Onde advogados não eleitos mandam e demandam sem sequer serem juízes, tampouco eleitos pelo povo. E o PR e suas FFAA seguem “dentro das 4 linhas ”Desabafou outro internauta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem