Flamengo pode ser vice pela 4ª vez em menos de 100 dias, entenda
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Flamengo pode ser vice pela 4ª vez em menos de 100 dias, entenda



Vice-campeão da Libertadores e do Brasileiro de 2021 e vice da Supercopa do Brasil há pouco mais de uma semana, o Flamengo pode alcançar outro vice, já no fim de semana.

 Seria o da Taça Guanabara. Para isso, basta que o Fluminense, o líder da competição, vença o Resende no sábado (5) e o Rubro-Negro derrote o Vasco no domingo (6).

Siga nossas Redes 

Dessa forma, mesmo com uma rodada de antecedência, o Flu já seria o campeão e o Fla, o segundo na tabela. Nessa hipótese, o time de Gabigol e companhia acumularia quatro vices desde 27 de novembro do ano passado, quando perdeu a decisão da Libertadores para o Palmeiras, em partida disputada em Montevidéu.

Na sequência, em dezembro, o Flamengo ficou com o vice do Brasileiro, sem condições de fazer frente ao Atlético-MG, que deslanchou no campeonato e somou 84 pontos – 13 a mais que a equipe da Gávea.

A Taça Guanabara perdeu o glamour de décadas atrás, mas ainda dá um charme ao futebol do Rio. Antigamente, equivalia ao primeiro turno do Carioca.

 Com a redução de datas no calendário nacional, passou a ser espremida e foi readaptada. Agora, as 12 equipes da Série A se enfrentam em busca do troféu num turno único. Os quatro melhores avançam para as semifinais do Estadual.

*Terra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem