Mais um? Ernesto Araújo surpreende ao fazer duras criticas a Bolsonaro durante entrevista (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Mais um? Ernesto Araújo surpreende ao fazer duras criticas a Bolsonaro durante entrevista (Veja o Vídeo)



Ex-ministro das Relações Exteriores do Governo Bolsonaro.
Surpreendendo conservadores o ex-integrante do governo fez criticas a viagem do presidente brasileiro a Rússia.

Ernesto Araújo afirmou que na sua opinião a viagem do presidente Bolsonaro e sua comitiva à Rússia, não deveria acontecer.

Siga nossas Redes 

 Mesmo sabendo que houve um planejamento desde o final do ano passado. De acordo com o ex-ministro e sua avaliação a visita de Bolsonaro deveria ser adiada, tudo por conta da escalada de tensões entre o governo de Vladimir Putin e a Ucrânia.

O ex-ministro disse que a visita poderia ser feito em outro momento, pois mostra agora um certo “descaso com a Ucrânia, que é um país amigo do Brasil. “Não era momento para fazer essa visita, porque sinaliza descaso em relação à Ucrânia, que é um país amigo que está sendo ameaçado”, disse Ernesto Araújo.

As declarações do ex-ministro forma durante uma entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News. Ainda segundo Ernesto, visita indica um apoio ao bloco russo-chinês, que apoia projetos bem diferentes das “prioridades do Brasil”.

“A Rússia apoia os narcoregimes na América do Sul que querem algo diferente do que quer o governo do presidente Bolsonaro. Então estamos sinalizando, no fundo, um apoio ao projeto russo, que a gente não sabe exatamente qual é”, concluiu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem