Lula diz que PT vai defender vereador que invadiu igreja, e Augusto Nunes "detona", (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Lula diz que PT vai defender vereador que invadiu igreja, e Augusto Nunes "detona", (Veja o Vídeo)


Em vídeo o ex-presidente afirmou que o vereador deve pedir desculpas pelo que fez, mas que o PT não vai deixar que ele seja cassado pela direita conservadora do Paraná.

“Se você errou, não persista o erro. Humildemente peça desculpas. Peça desculpas ao povo do Paraná, peça desculpas ao PT, peça desculpas aos padres, aos religiosos, sabe. 

Siga nossas Redes 

E nós vamos te defender, nós não vamos querer que você seja cassado. Nós não vamos permitir que a direita conservadora da Câmara te casse.” disparou Lula.

Por fim, em comentário sobre as declarações de Lula, o jornalista do Pingo Nos Is da Jovem Pan, Augusto Nunes afirmou que se o vereador errou, precisa ser cassado.

 Além disso, disse que Lula antes de falar em pedir desculpas, ele próprio deveria se “ajoelhar no milho” por anos, para pedir desculpas pelo que fez ao Brasil.

“Esse negócio de quem errou tem que pedir desculpas. Então ele deveria ajoelhar no milho durante anos, para pedir desculpas pelo que fez ao Brasil. Ele (Lula) mente o tempo todo e presta solidadriedade a outro bandido. Claro a bandidagem também sofre de corporativismo.” Disparou Augusto Nunes.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem