Em entrevista em Portugal, Zé de Abreu mente descaradamente encena choro ridículo e vira piada (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Em entrevista em Portugal, Zé de Abreu mente descaradamente encena choro ridículo e vira piada (Veja o Vídeo)


Uma entrevista concedida pelo ator José de Abreu à emissora portuguesa SIC TV, no último dia 3 de fevereiro, virou alvo de piada nas redes sociais nos últimos dias por conta de um momento de choro do artista durante a conversa, chamado pelos internautas de “lágrimas de crocodilo”, expressão popular atribuída a um choro fingido.

O tal choro do ator aconteceu enquanto ele criticava o presidente Jair Bolsonaro e defendia a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), repetindo o conteúdo de um artigo escrito pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, onde o ministro atribuiu o impeachment sofrido por ela à “falta de apoio político”.
Siga nossas Redes 

640 mil pessoas morreram no país por falta de um presidente digno, por um presidente negacionista, por um presidente que não acredita na ciência e disse que a Ômicron era bem-vinda.

 Ele conseguiu colocar na cabeça das pessoas que vacina é comunista, que o vírus é comunista – disse o ator.


O momento de lágrimas de Abreu, porém, não passou despercebido pelos internautas. Nas redes sociais, diversos usuários disseram que o artista interpretou um personagem ao chorar durante a entrevista, e que o momento foi uma “péssima atuação” que “não enganou ninguém”.

Confira algumas mensagens deixadas pelos internautas sobre o choro do ator:


 










*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem