Doria envia 4 bombeiros e 2 cachorros para Petrópolis
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Doria envia 4 bombeiros e 2 cachorros para Petrópolis



Na manhã desta sexta-feira (18), o governo de São Paulo enviou uma equipe do Corpo de Bombeiros para ajudar no resgate das vítimas das fortes chuvas que assolaram Petrópolis (RJ). O desastre já deixou ao menos 120 mortos.

A força-tarefa é composta por dois cães farejadores e quatro bombeiros, sendo dois adestradores. As informações foram dadas pelo coronel Jefferson Mello em coletiva nesta manhã.

Siga nossas Redes 

– Até o momento, ele [Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro] aceitou a ajuda do nosso efetivo do canil, então mandaremos dois cães farejadores com seus adestradores e vamos mandar mais uma viatura de suporte do canil, via terrestre, com outros dois bombeiros – explicou Mello.

João Doria, governador de São Paulo, disse ter recebido pedido de ajuda de Cláudio Castro por telefone.

– Recebi uma ligação do Governador Cláudio Castro e enviaremos a Petrópolis uma força-tarefa para ajudar a população. São Paulo não medirá esforços para auxiliar as vítimas – disse Doria.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem