Deu Ruim: Primo de Davi Alcolumbre é indiciado pela PF
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Deu Ruim: Primo de Davi Alcolumbre é indiciado pela PF


A Polícia Federal (PF) informou nesta terça-feira (22) que indiciou o ex-deputado estadual pelo Amapá Isaac Alcolumbre, primo do senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), por suspeita de envolvimento em um esquema de tráfico internacional de drogas, com distribuição de entorpecentes para vários lugares do país.

No indiciamento, a Polícia Federal imputa a Isaac os crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa. O primo de Davi Alcolumbre é dono de um aeródromo em Macapá (AP), que teria sido usado por traficantes. 

Siga nossas Redes 

Segundo a corporação, além do local para pouso, combustível, Isaac também oferecia manutenção de aeronaves aos criminosos.

– Isaac prestou o apoio logístico essencial para a concretização das operações por modal aéreo realizadas pela organização criminosa, fornecendo combustível, manutenção e local para alteração das aeronaves usadas na empreitada criminosa – afirmou a corporação.

Em outubro do ano passado, Isaac Alcolumbre chegou a ser preso na operação Vikare, da Polícia Federal, mas foi solto cerca de uma semana depois. 

A operação foi deflagrada após a descoberta de destroços de um avião, em maio de 2020, no extremo norte do Amapá. No local em que o avião foi encontrado, foram vistos indícios de tráfico de drogas.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem