Bolsonaro e Putin se encontram na Rússia
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Bolsonaro e Putin se encontram na Rússia



O presidente Bolsonaro foi recebido nesta quarta-feira (16) pelo presidente russo, Vladimir Putin, por volta de 7h40 no horário de Brasília. Moscou está seis horas à frente do horário oficial do Brasil. Bolsonaro disse que os dois países têm muito a colaborar em várias áreas.

“Estou muito feliz e honrado pelo seu convite. Somos solidários à Rússia. Muito a colaborar em várias áreas. Defesa, petróleo e gás, agricultura. 

As reuniões estão acontecendo. Tenho certeza que até mesmo essa passagem por aqui são o retrato para o mundo de que nós podemos crescer muito com as nossas relações bilaterais”, disse Bolsonaro.

Putin, por sua vez, disse que o Brasil é o principal parceiro comercial da Rússia na América Latina.”Estamos retomando as relações que foram interrompidas pela pandemia. Os principais ministros dos seus governo visitaram Moscou.

 Hoje, foi realizado um encontro com os ministros das Relações Exteriores e da Defesa. Trabalhamos ativamente nos fóruns internacionais. É uma alegria recebê-lo e espero que nosso encontro seja produtivo. O Brasil é o principal parceiro comercial na região da América Latina. Bem-vindo”.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem