Silas Malafaia manda mensagem a Felipe Neto e dá lição histórica na lacração
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Silas Malafaia manda mensagem a Felipe Neto e dá lição histórica na lacração


O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, neste domingo(2), para publicar uma mensagem direcionada ao youtuber Felipe Neto. A publicação do religioso ocorre após Felipe ter dito que está com depressão.

Malafaia destacou que, apesar das desavenças que tem com o youtuber, Felipe “como ser humano é a coroa da criação de Deus”.

O religioso explicou ainda que, como pastor, não poderia ter outra atitude. Ele declarou saúde sobre a vida do jovem.

– FELIPE NETO, tenho desavenças profundas com você. Tenho uma visão de mundo diametralmente oposta à sua. Você, como ser humano, é a coroa da criação de Deus. Sou pastor e não posso ter outra atitude. SAÚDE, EM NOME DE JESUS! No campo das ideias, continuamos a discordar com força – escreveu Malafaia, no Twitter.


 
Na tarde de sábado (1º), Felipe Neto utilizou as redes sociais para fazer um forte desabafo. Em sua conta do Instagram, o influencer e empresário disse que está com depressão, no “fundo do poço”, e que está conseguindo viver com a ajuda de seus amigos.

– Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20 cm de fezes, [o] que não é [o] suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu tô [sic] – afirmou em sua publicação.

Na sequência, Felipe disse que não precisa chamar a atenção e ressaltou que “tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians”.

Felipe Neto aconselhou seus seguidores que encontrem e fortaleçam amizades reais e explicou que um de seus pilares é a família.

– Minha mãe está sofrendo pra cacete, mas é minha rocha. Ontem, veio me trazer pavê e mousse. São as pequenas coisas, são os detalhes – apontou.



*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem