Moro diz que vaias que recebeu foram pagas
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Moro diz que vaias que recebeu foram pagas


Após ser hostilizado pela população com vaias e gritos de “traíra” no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, na Paraíba, o ex-juiz Sergio Moro disse nesta sexta-feira (7) que os gritos partiram de “uma ou duas pessoas que provavelmente foram pagas”.

O ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro chegou ao nordeste nesta quinta-feira (6), de onde pretende iniciar uma tour por todo o Brasil.

– Nesses tempos de internet, pega duas pessoas, que provavelmente foram pagas, e faz uma gritaria – disse o ex-juiz à Rádio Jornal.

Moro descreveu o episódio como “pequeniníssimo” e afirmou que havia uma “multidão favorável” no local. Ele disse ainda que “as pessoas têm direito a ter sua opinião”.

Ainda de acordo com ele, a receptividade das pessoas na capital paraibana tem sido boa.

– Aonde eu estou indo aqui em João Pessoa, as pessoas pedem para tirar fotos e cumprimentam pelo trabalho. A receptividade tem sido grande – afirmou.

Veja o vídeo da chegada do ex-ministro no aeroporto:



*Pleno News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem