Flávio Bolsonaro diz duras verdades a Daciolo após ele negar o milagre de Deus fez na vida de seu Pai
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Flávio Bolsonaro diz duras verdades a Daciolo após ele negar o milagre de Deus fez na vida de seu Pai


Nesta quinta-feira (6), o senador Flávio Bolsonaro criticou o ex-deputado cabo Daciolo. Ele respondeu à declaração do ex-parlamentar sobre este não acreditar que o presidente Jair Bolsonaro tenha sofrido uma facada em 2018 e disse que, hoje, Daciolo “parece não acreditar em Deus”.

Flávio publicou um vídeo nas suas redes sociais relembrando sua participação na greve dos bombeiros militares do Rio de Janeiro em 2011, movimento liderado pelo cabo Daciolo. Segundo Flávio, foi nesta ocasião que os dois se conheceram, “reivindicando dignidade para servidores da segurança pública do Rio”.

No entanto, o senador advertiu: “O Daciolo que vejo hoje parece não acreditar em Deus de verdade, pois até do milagre que Ele operou, salvando a vida do meu pai após uma facada covarde de ex-militante do PSOL, ele está duvidando”.

Flávio encerrou a publicação desejando a Daciolo “que Deus o resgate”.

DACIOLO E A FACADA:

Na última segunda-feira (3), Daciolo declarou que não acredita que o presidente Jair Bolsonaro tenha sofrido uma facada em 2018. Por meio das redes sociais, o ex-deputado disse que a narrativa de que o presidente teria sido vítima de um atentado foi uma invenção da maçonaria e da Nova Ordem Mundial.

– Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Eu vou dizer no que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia, e aí a maçonaria, junto com a Nova Ordem Mundial, montou todo esse espetáculo aí. Foi isso o que aconteceu – afirmou.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem