“Falo com Doria mais do que com a minha esposa”
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

“Falo com Doria mais do que com a minha esposa”



O deputado federal Alexandre Frota decidiu que não irá tentar disputar a reeleição no Congresso. Eleito na onda bolsonarista de 2018, Frota se afastou do presidente e deverá se lançar como candidato a deputado estadual em São Paulo.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Frota diz ter ficado “muito desiludido com o que acontece em Brasília” e irá focar no reduto de João Doria, de quem se aliou. O deputado deixa a Casa Legislativa cuspindo no prato que comeu.

– Não faço parte daquele lixo que se tornou a Câmara dos Deputados, com tantas coisas acontecendo, votadas com Orçamento secreto, liberações absurdas de emendas. A maioria dos deputados está lá parece que são contratados por seus partidos para apertar um botão sim ou não – afirmou.

Confiante de ter um eleitorado fiel, Frota acredita piamente que será reeleito com muitos votos de eleitores que “se desiludiram com Bolsonaro”.

– Se fosse para deputado federal, seria reeleito. Para estadual, serei eleito. Ainda que metade dos bolsonaristas tenha ido embora, eu reconquistei uma fatia enorme de pessoas que, assim como eu, se desiludiram com Bolsonaro e o bolsonarismo – declaoru.

Aliado do governador João Doria, Frota também acredita na eleição do atual vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia. Doria, pré-candidato ao Planalto, tem Frota à sua disposição para uma eventual ajuda na pré-campanha.

– Falo com o João Doria todo dia, às vezes mais do que eu falo com a minha esposa – relatou Frota.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem