Cuba deu calote Bilionário no Brasil e deixou charutos como garantia durante a gestão PT, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Cuba deu calote Bilionário no Brasil e deixou charutos como garantia durante a gestão PT, (Veja o Vídeo)



O presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Gustavo Montezano, disse nesta quinta-feira (27), durante live do presidente Jair Bolsonaro, que Cuba ficou devendo para o Brasil R$ 3,6 bilhões, em empréstimos concedidos durante os governos dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

” Eu vou citar algumas obras aqui, Angola, Cuba, Equador, Venezuela. Que tipos de obras? Hidrelétricas. Temos problema de hidrelétrica. Poderia ter feito essas obras no Brasil, mas foi feito fora””, disse o presidente do BNDES.

Montezano afirma que o governo cubano deixou charutos como garantia do empréstimo. Durante a live, Bolsonaro também falou sobre uma possível volta do ex-presidente Lula ao Planalto. “Vai acontecer o que aconteceu no passado. 

Não vai ser diferente. O que eu tenho de informações, eu não tenho provas, é que está todo pronto o futuro possível governo Lula. Muitos desses atores do passado vão retornar fazendo a mesma coisa ou ate pior. Se eles voltarem, vão voltar para nunca mais sair daqui”, disse Bolsonaro.

“Então não é um retrocesso, é um crime que se vai fazer reconduzindo à cena do crime o cara que comandou o país por oito anos”, afirmou, questionado sobre o que acha que acontecerá caso Lula vença a disputa presidencial.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem