Carlos Bolsonaro "destrói" deputado, maior fofoqueiro do Brasil “Chifrudo” e “doente”
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal,

Carlos Bolsonaro "destrói" deputado, maior fofoqueiro do Brasil “Chifrudo” e “doente”


O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) protagonizaram uma intensa troca de ofensas nas redes sociais. Entre os xingamentos, os parlamentares usaram termos como “fofoqueiro”, “chifrudo”, “doente”, “corno” e “ladrões”.

O imbróglio começou quando o filho “02” do presidente fez críticas ao deputado, que foi eleito na onda bolsonarista, em 2018. Nos últimos meses, Lemos abandonou a base do governo e passou a apoiar a candidatura à Presidência do ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

O maior fofoqueiro do Brasil foi encontrar o seu chifrudo na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho – escreveu Carlos Bolsonaro no Twitter.
Lemos não deixou o ataque por menos, e, ao rebater, aproveitou para incluir o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ).

– O [emoji de cachorro] presidencial falando sobre testosterona. Logo tu? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ eu sei quem tem e quem botou em você – ironizou.

Lemos segue em frente nas ofensas, e chama Carlos e Jordy de “cornos” e “ladrões”.

– Quer continuar a brincadeira de ladrão de salário de assessor? Faça como eu, deixa a pistola de lado e os seguranças, e vamos testar os níveis de testosterona, topa? – desafiou.

 


O parlamentar paraibano encerrou a troca de farpas fazendo referência às próximas eleições.

– Estou convencido: não adianta responder a Carlos Bolsonaro. Ele não tem credibilidade, sem falar que é doente da cabeça, está desesperado porque sabe que o pai dele perde para Lula e Moro, e o ‘brinquedo’ dele, o Brasil, estará livre desses traidores – finalizou.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem