Ao tirar foto, mulher captura algo chocante e ao mesmo tempo heroico
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Ao tirar foto, mulher captura algo chocante e ao mesmo tempo heroico



Ao tirar foto, mulher captura algo chocante! Pois é, era pra ser apenas um dia de muita diversão, mas algo aconteceu e deixou a todos sem acreditar.

Anneka Brading e dois amigos saíram para um passeio na natureza e aproveitaram para curtir uma cachoeira linda.

Mas enquanto ela e os amigos se divertiam, outros banhistas que também estavam no local passaram por momentos difíceis, como é possível ver na foto postada por Anneka nas redes sociais.

Ao tirar foto, ela registou alguns rapazes que aparecem ao fundo tentando resgatar um amigo que estava se afogando. “Na hora, eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Achei que algum tipo de animal estava na água. Não entendi nada e eles continuaram gritando e apontando”, contou ela.

“Minhas pernas começaram a tremer quando eu soube o que estava acontecendo, mas ninguém sabia o que fazer. Cerca de 40 pessoas visitavam o local no momento, inclusive, um salva-vidas fora de serviço que pulou na água, mas a pressão da cachoeira foi muito forte e o levou”, contou Anneka.

Infelizmente o jovem levado pela correnteza e seu corpo só encontrado no outro dia já sem vida.

Veja a foto desse momento trágico registrado!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem