A nova postura de Abraham Weintraub: Um prato cheio para a esquerda A nova postura de Abraham Weintraub: Um prato cheio para a esquerda A nova postura de Abraham Weintraub: Um prato cheio para a esquerda Pular para o conteúdo principal
;

A nova postura de Abraham Weintraub: Um prato cheio para a esquerda


Quem assistiu ao Podcast com os irmãos Weintraub e ainda acredita que eles são apoiadores do Presidente, precisa urgentemente rever a medicação. A loucura já atingiu um outro nível.

Todas as falas foram sistematicamente pensadas para não acusar diretamente Bolsonaro (óbvio, afinal não podem sustentar uma acusação), mas para deixar dúvidas pairando no ar. Um prato cheio para a imprensa e para a oposição. Basta ver o que as manchetes falaram sobre a entrevista.

Foi um marco. Serviu, definitivamente, para ver qual é o jogo da "direita intelectual" e, definitivamente, não é o mesmo que o nosso. Quem disser o contrário, está se fazendo de sonso ou está completamente alienado à situação (coisa improvável para quem faz parte desta ala que se considera tão erudita).

Ainda não se posicionarão abertamente contra o presidente, porque sabem que isso é suicídio politico. Mas observem o caminho que Vélez (o antecessor do "entrevistado", que veio da mesma "escola") está seguindo e terão uma boa pista de para onde estão indo.

Bolsonaro já entendeu quem lhe é fiel. Se cercou de militares, pragmáticos como ele, e fechou as portas para os utópicos e imediatistas intelectuais.

Estes, cientes de que não têm espaço no atual governo, tentarão minar a reeleição "por dentro", como parasitas; fingindo apoio até o último minuto, enquanto bombardeiam com "críticas construtivas".

Não se iludam! Muitos traidores ainda não foram desmascarados. A terceira (ou quarta) via é ardilosa, vaidosa e cheia de ambição.


"Os acontecimentos fazem mais traidores do que as opiniões." (CHATEAUBRIAND, François)

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado