Repórter diz que CNN o demitiu por não divulgar fato que não apurou
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Repórter diz que CNN o demitiu por não divulgar fato que não apurou


Na terça-feira (14/13), por meio de uma série de tuítes, o jornalista disse que foi demitido após se recusar a entrar ao vivo para divulgar uma informação que tinha sido apurada por outra pessoa.

Deixei a CNN Brasil há dois meses. Fui demitido após um episódio em que não me senti à vontade para fazer um link (entrada ao vivo) sobre uma informação que não era minha, uma apuração jornalística que não tinha sido feita por mim. 

(…) No mesmo plantão fui tirado do ar no jornal da noite, em que falaria sobre outro assunto. Uma retaliação. Isso nunca tinha acontecido em quase dois anos desde a estreia da CNN.Xico Prado

Xico afirma que a direção da CNN, considerou a decisão uma “decisão extremada” e lhe ofereceu uma transferência para São Paulo, mas ele negou.

Esse é o resumo honesto do que aconteceu, diferente das versões contadas depois. O melhor capital que tenho na profissão é o meu nome. Levei mais de duas décadas pra chegar até aqui. Quem realmente me conhece, sabe quem eu sou. A vida vai seguir, ela sempre segue.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem