Ratinho solta o verbo contra deputada petista " Vá lavar roupa a caixa do teu marido", (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal,

Ratinho solta o verbo contra deputada petista " Vá lavar roupa a caixa do teu marido", (Veja o Vídeo)


Ao mencionar a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN), durante uma transmissão do programa Turma do Ratinho, exibido na rádio Massa FM, Ratinho falou em “pegar uma metralhadora”. As declarações do apresentador foram dadas nesta quarta-feira (15).

Ratinho criticou a atuação da parlamentar petista na Câmara dos Deputados.

Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não? – falou ele.

Segundo a coluna Janela Indiscreta, do portal Metrópoles, um colaborador falou que Bonavides seria autora de um projeto que teria sugestão de retirar as palavras “pai” e “mãe” das certidões de nascimento. No Twitter, a deputada disse que nunca apresentou matéria sobre certidão de nascimento.

– Essa informação não está correta! O projeto de lei 4004/21 que apresentamos é para garantir respeito à Diversidade durante as cerimônias civis de casamento e não tem NADA a ver com certidão de nascimento – escreveu ela.



*Pleno News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem