“Os conservadores destruíram tudo o que construímos”
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

“Os conservadores destruíram tudo o que construímos”


O ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, concedeu uma entrevista ao site argentino Página 12, onde falou acerca da conjectura da política no Brasil, e reclamou dos rumos que o país vem tomando, visto que Bolsonaro – seu opositor – está no Poder.

“O Brasil vive uma situação que achava que nunca mais viveria, com 19 milhões de pessoas passando fome”, afirmou o petista.

“Na Argentina, o macrismo deixou enormes prejuízos sociais com sua política econômica, no Brasil o mesmo acontece com a política neoliberal de Paulo Guedes. Que margem terá um futuro governo no Brasil para reverter essa herança?“, acrescentou ele.

O petista também reclamou, e afirmou que “os conservadores destruíram tudo o que construímos”.

Ele também afirmou que crê no retorno do PT ao Poder.

“O Partido dos Trabalhadores (PT) é capaz de mudar a situação do Brasil, precisa voltar ao governo porque sabe colocar em prática políticas de inclusão social, geração de empregos, para que os mais pobres participem do orçamento das cidades e estados brasileiros”, afirmou.

1 Comentários

  1. A única coisa que o PT e aliados construíram, foi uma rede de mentiras, trapaças e assalto a os cofres públicos. E os conservadores mostraram toda essa podridão.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem