Em domingo desastroso, Globo perde para Record, SBT e Band
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Em domingo desastroso, Globo perde para Record, SBT e Band


Nem o futebol salvou a Globo, que bateu recorde negativo com o pior ibope de domingo neste ano: apenas 10,4 pontos na Grande São Paulo. 

A grade da emissora sofreu algumas alterações pela Copa do Brasil, que dividiu o Domingão com Huck em duas partes e provocou um desastre para a líder de audiência. 

De acordo com dados da Kantar Ibope Media e um levantamento feito pelo Notícias da TV, a Globo só não atingiu o fundo do poço graças ao ibope pífio de sábado (11), quando a emissora havia marcado 10,2 pontos --ibope mais baixo do ano de forma geral.

A situação da Globo começou a ficar ruim ainda durante o Esporte Espetacular. A atração esportiva registrou modestos 5,6 pontos na média, com picos de 6,4, de acordo com dados disponibilizados pelo site Teleguiado. 

O canal não conseguiu segurar a audiência e perdeu a liderança para a Band, que no mesmo período, exibiu a final da temporada 2021 da Fórmula 1.

Globo ver seu público cada dia mais sumir nas tardes de Domingo, como uma forte rejeição.

As atenções estão centradas no “Esporte Espetacular”, que já vinha perdendo espaço para a Fórmula 1 e sofreu uma derrota histórica para a Band no último domingo, e no “Zig Zag Arena”, que perdeu na média para o SBT (7,4 a 7,37) e fez Luciano Huck amargar alguns minutos atrás do “Hora do Faro”, da Record.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem