Bolsonaro anuncia retorno do atacante Alex ao Brasil
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Bolsonaro anuncia retorno do atacante Alex ao Brasil



O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para anunciar o retorno do jogador Alex dos Santos Gonçalves ao Brasil.

O atacante de 31 anos, conseguiu deixar a Indonésia, onde jogou nos últimos meses, na tarde desta terça. A previsão é que ele desembarque em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na quarta-feira (29

Da Indonésia para o Brasil: O jogador Alex acaba de passar pela imigração no Aeroporto de Jacarta. O voo dele – Emirates 359 – partiu agora para Dubai às 00h15 local (14h15 de hoje, hora de Brasília). 

Nossa Embaixada, desde o início das negociações, o acompanhou, e agora também no embarque e decolagem do voo. De Dubai, o Alex toma voo para Guarulhos e tem por destino final a cidade de Porto Alegre. Bem-vindo à sua casa – escreveu Bolsonaro, no Facebook.

Na Ásia, o atleta teve seu visto de trabalho expirado em outubro e o clube Persikabo dificultou o processo de regularização em razão de uma ação movida na Fifa. Segundo informações do portal UOL, Bimo Wirjasoekarta, presidente do time, chamou o brasileiro para uma reunião e só se colocou à disposição para ajudar caso ele retirasse o processo que havia contra o clube na Fifa.

Após novas negociações, que envolveram a embaixada brasileira na Indonésia, Alex conseguiu um acordo e foi liberado para voltar ao Brasil.


*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem