Sem ter o que fazer, Omar Aziz ataca Bolsonaro: "Por onde passa, vai lançando fezes"
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Sem ter o que fazer, Omar Aziz ataca Bolsonaro: "Por onde passa, vai lançando fezes"




Nesta terça-feira (9), o senador Omar Aziz (PSD-AM) decidiu partir para o “ataque” contra o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Durante sessão da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE), o senador afirmou que o cérebro do ministro é “obsoleto”.

Aziz também aproveitou para criticar o presidente Jair Bolsonaro e afirmou que ele “vai lançando fezes” por onde passa.

A fala ocorreu após uma declaração de Guedes durante um painel da COP26, a Conferência da ONU sobre as mudanças climáticas. Na ocasião, o ministro da Economia falou sobre a necessidade de alterar a “produção industrial obsoleta à base de incentivo”, presente na região da Amazônia, por um modelo baseado em economia verde. Ele ainda chamou a Zona Franca de Manaus de “selva do Silício”.

Ao defender a região, Aziz sugeriu que o ministro vá à comissão para se explicar.

– O cérebro do Paulo Guedes é obsoleto. Aliás, ele tem que vir aqui e se explicar. Ele precisa aqui dizer cadê o dinheiro para a vacina do ano que vem? Ele tem que vir aqui dizer. Desde que ele começou, só conversa fiada. O país empobreceu – destacou.

Durante a sessão, o senador também desferiu ataques contra Jair Bolsonaro e rebateu o presidente após ser chamado de “cara de capivara”.

– Nós temos um presidente que acha bonito ir pra rua falar besteira. Por onde passa, vai lançando fezes […] É um presidente que perdeu o respeito por si próprio. Eu não vejo Bolsonaro olhar no espelho e ter respeito por ele […] Você [Bolsonaro] usa a liturgia do cargo não é para construir, é para destruir. Acabou esse tempo presidente. Vá trabalhar – ressaltou.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem