“Saí porque estava virando escada para bolsonaristas”
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

“Saí porque estava virando escada para bolsonaristas”


O humorista André Marinho disse que pediu demissão da “Jovem Pan porque cansou de servir de escada para “bolsonaristas”.

“Saí porque estava virando escada para bolsonaristas do baixo clero lacrarem e a tendência era piorar”, disse o humorista em entrevista Thaís Oyama, do UOL. 

“Por ser o dissenso e pros meus companheiros de bancada e programa era interessante me antagonizar, tentar debochar, menosprezar, interromper em grande parte”, complementou.

“Quem representar minimamente uma ameaça ao avanço da agenda deles, deve ser pulverizado, decapitado e eu fui vítima disso”, disse. :Houve alguns momentos onde eu tava me envolvendo em discussões mais acaloradas, onde eu tava claramente falando na distancia correta do microfone, e meu microfone estava mais baixo”.

André é filho do empresário Paulo Marinho, ex-aliado de Bolsonaro que integrou a equipe de campanha presidencial em 2018.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem