Na Jovem Pan, Caio Coppolla terá um programa só seu em horário nobre
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Na Jovem Pan, Caio Coppolla terá um programa só seu em horário nobre



O comentarista político Caio Coppolla, assinou contrato com TV Jovem Pan News. O anúncio foi feito pelo próprio Coppolla em sua rede social, ao lado do presidente do grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o “Tutinha”.

Segundo Caio Coppolla, ele terá um programa só seu em horário nobre.

Eis o comunicado do comentarista político:

VOLTEI! Em cerimônia solene (com o Tutinha vestindo traje de gala 😆) assinei contrato de exclusividade pra Rádio & TV com a JOVEM PAN NEWS, uma emissora ao mesmo tempo tradicional e disruptiva, em que impera a LIBERDADE DE EXPRESSÃO – um artigo de luxo na imprensa brasileira, tão vassala de interesses econômicos, tão cooptada por agendas políticas e tão dependente do patrocínio de governos.


Após o feriado da Proclamação da República, em 15 de novembro, anunciaremos data e horário de estreia do “BOLETIM COPPOLLA”, programa diário que será veiculado no horário nobre da TV e da Rádio, com reprises pela manhã e pela tarde. Mas se você deseja assistir pela Internet, INSCREVA-SE NO CANAL OFICIAL e exclusivo do Boletim: YouTube.com/CaioCoppolla (link na bio do Instagram).

Ter um programa que leva meu nome na grade da Jovem Pan é uma imensa HONRA; ser o redator, apresentador e editor do Boletim será uma tremenda RESPONSABILIDADE; mas o sentimento que prevalece é o de ALEGRIA… me sinto como Manuel Bandeira em sua utopia “PASÁRGADA”, que parafraseio aqui:


“Fui-me embora para a Pan,
Lá sou amigo do rei,

Lá terei o programa que eu quero,
Falando o que escolherei”.


Toda a GRATIDÃO do mundo a quem torceu e orou por mim nos últimos meses, e muito obrigado pela paciência: se deixei de entrar em algumas brigas justas foi porque estava me preparando pra uma LUTA ainda mais importante 😉
Um forte abraço, não percam a esperança no Brasil, e fiquem com Deus.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem