Mario Frias "destrói" Casa Grande, "falamos em futebol e temos que lembrar do vício em drogas".
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Mario Frias "destrói" Casa Grande, "falamos em futebol e temos que lembrar do vício em drogas".



Mario Frias voltou a detonar Walter Casagrande em rede social. Nesta segunda-feira (15), o secretário especial da Cultura usou o seu Twitter para reagir contra um comentário feito pelo contratado da Globo.

No SporTV, Casagrande interrompeu o apresentador André Rizek e disparou: “Só uma coisa, não precisa ir muito lá atrás não. O Brasil de hoje é assim, falou em Cultura puxa o revólver”.

Ao compartilhar a mensagem, Mario Frias ainda escreveu fazendo referência à ex-jogador de futebol usuário de drogas: “Difícil é quando falamos em futebol e temos que lembrar do vício em drogas”.

Nos comentários, os seguidores se dividiram, entre os que criticaram o aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e os que alfinetaram Casagrande.

“Os haters vermelhos estão igual ratos aqui. E eu estou rindo muito do surto coletivo para defender o cabelo de macarrão da Globo”, afirmou um internauta. “Falou em cultura tem que ter um bom projeto que realmente representante um crescimento e desenvolvimento da nação como um todo. Não adianta chegar com o crachá e pedir a grana porque essa mamata acabou”, comentou outro.


*RB1 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem