Marília Mendonça gravou vídeo de dentro do avião pouco tempo antes da queda.
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Marília Mendonça gravou vídeo de dentro do avião pouco tempo antes da queda.



Poucas horas antes do acidente aéreo, Marília Mendonça postou um vídeo em que aparecia se encaminhando para o avião. No Instagram, ela também publicou imagens se alimentando dentro de uma aeronave.

O avião que transportava a cantora e a equipe dela caiu nesta sexta-feira (5) em uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Além da sertaneja, as outras quatro pessoas que estavam na aeronave não sobreviveram. O avião levava, além da cantora, um produtor, um integrante de sua equipe, o piloto e o copiloto.

Marília tinha 26 anos e deixa o filho Léo, de apenas 1 ano, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

A aeronave saiu de Goiânia rumo a Caratinga, onde Marília faria um show. No vídeo, ela fez uma brincadeira com quitutes mineiros famosos.

– Essa é a realidade meu povo! Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais – escreveu.

Fabricado em 1984, o modelo que transportava Marília e sua equipe era um C90A da Beech Aircraft com capacidade para seis passageiros. A aeronave estava em situação regular, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).



*Pleno News 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem