Luciano Hang responde ironias e xingamento de Felipe Neto, "Comigo o buraco é mais embaixo", (Veja o Vídeo) Luciano Hang responde ironias e xingamento de Felipe Neto, "Comigo o buraco é mais embaixo", (Veja o Vídeo) Luciano Hang responde ironias e xingamento de Felipe Neto, "Comigo o buraco é mais embaixo", (Veja o Vídeo) Pular para o conteúdo principal
;

Luciano Hang responde ironias e xingamento de Felipe Neto, "Comigo o buraco é mais embaixo", (Veja o Vídeo)



O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (18) com um recado para o youtuber Felipe Neto. Hang respondeu à provocação de Neto sobre o processo em que teve o recurso negado pela Justiça e afirmou que “não acabou”.

Oi, Felipe Neto. Aqui é o “véio” da Havan. Vi aí que você dorme e acorda pensando em mim. Requentou um processo aí que, na realidade, não acabou. Não fique soltando foguete – disse o empresário.

A frase é uma reação à publicação em que Felipe Neto comemorava a derrota de Hang na Justiça quanto ao processo que moveu contra o youtuber.

Em maio de 2020, Felipe repercutiu uma notícia com o título “Havan passa a vender arroz e feijão para tentar reabrir como serviço essencial” e comentou: “É isso mesmo que você está lendo. O desgraçado decidiu tentar driblar a quarentena colocando arroz e feijão nas lojas”.

Hang o processou alegando que teve sua honra ferida pelo tuíte. No entanto, não obteve vitória no processo nem nos recursos avaliados até o momento.

Felipe publicou nesta quinta uma nova mensagem dizendo: “Oi, Luciano Hang, tudo bom? Perdeu o processo. Perdeu o recurso. Perdeu o segundo recurso. Três derrotas na justiça pra mim. Já posso pedir música, né? Beijo, querido”.

Algumas horas após a publicação, Luciano Hang publicou o vídeo respondendo à provocação. Ele disse que, por ser um influencer, Felipe não poderia “ficar falando palavrão, como você falou contra mim, me chamando de desgraçado”.

– Isso é muito feio, então eu espero que, se você não ganhou educação, que a Justiça faça com que você pense naquilo que você fala. Você não pode falar o que quer sem ser processado. Comigo o buraco é mais em baixo e está entrando mais processo pra você resolver. Um abraço! Obrigado, querido! – finalizou Hang.

Assista:

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado