Bolsonaro é questionado sobre questões da Pandemia e ironiza, "Quem decide é o STF"
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Bolsonaro é questionado sobre questões da Pandemia e ironiza, "Quem decide é o STF"


Neste sábado (27), o presidente Jair Bolsonaro foi perguntado sobre a variante ômicron da Covid-19 e se recusou a comentar a posição da Anvisa de fechar as fronteiras aéreas com seis países africanos. Aos jornalistas, Bolsonaro disse ser um presidente que não tem “como decidir as questões voltadas à pandemia”.

As declarações foram dadas em Resende, no Rio de Janeiro, onde presidente participou de uma cerimônia na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).

Ao ser questionado pela imprensa sobre quais medidas seriam tomadas, ele afirmou que quem decide é o Supremo Tribunal Federal (STF).

– Não é Anvisa que decide? Pergunta pra Anvisa. Ponto final. Eu não tenho opinião. Eu sou um presidente que não tenho como decidir as questões voltadas à pandemia. Quem decide é o Supremo – ressaltou.

Bolsonaro também foi indagado sobre a realização do Carnaval no país e disse a pergunta deve ser feita aos governadores.

– Eu não vou sair pro carnaval. Pergunte para os governadores. Eduardo Paes já anunciou. Se eu falar o que não ele vai falar o que pra mim? Que não vai cumprir meu decreto. Pergunta pra ele e não pra mim – apontou.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem