Ator finge ligação para Cláudia Leitte e viraliza ao escancarar hipocrisia da turminha do ‘ele não’ (veja o vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal,

Ator finge ligação para Cláudia Leitte e viraliza ao escancarar hipocrisia da turminha do ‘ele não’ (veja o vídeo)


O ator Anderson Bourner, figura de destaque na luta pelas pautas conservadoras gravou um vídeo em que simula um telefonema para a cantora Cláudia Leitte que acabou viralizando nas redes sociais.

O motivo foi chamar a atenção para a atitude hipócrita da cantora baiana que realizou um show para milhares de pessoas, na cidade de São Paulo, no sábado (27), provocando aglomeração.

 Vale lembrar que poucas semanas antes, Leitte havia gravado mensagens em que defendia o isolamento social e o uso da máscara e afirmava que a pandemia ainda não tinha acabado.

Anderson aproveitou ainda para dar boas alfinetadas na turminha lacradora do ‘ele não’ e do ‘Bolsonaro genocida’ que defendiam o isolamento e o fique em casa, mas que acabam de mudar radicalmente de ideia com a chegada do Carnaval.

“Cláudia Leitte, você viu o que estava arrebentando no Twitter? Sim, Cláudia Leitte genocida. Talvez seja porque falou ‘fique em casa’, né? Você, Anitta, a Daniela Mercury que também fez show neste domingo em São Paulo… Nossa, como vocês são cara de pau, o povo numa pandemia desgraçada, sem dinheiro, sem nada e vocês ganhando dinheiro do povo”

“Uma variante fechando da Europa e vocês aqui no Brasil arrebentando com o povo. Porque você mora em Orlando, a Anitta. Só a Daniela é a única que fica aqui na Bahia, porque também já está falida. Acho que é por isso que ela ta gritando pela lei Rouanet.

Enfim, né, todas vocês que estão aí desesperadas pelo dinheiro público. Já que vocês falaram fique em casa. Agora assume, é melhor nem ter Carnaval, porque do jeito que tá, não dá pra ficar”.


Veja o vídeo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem