André Marinho não aguenta a pressão e pede demissão da Jovem Pan
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

André Marinho não aguenta a pressão e pede demissão da Jovem Pan



Uma semana depois de entrar no ar, a Jovem Pan News recebeu a sua primeira baixa: André Marinho. O humorista pediu para deixar o programa ‘Pânico’, após dois anos na bancada da atração.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4) pelo âncora Emílio Surita.

De acordo com Surita, o comentarista está refletindo sobre a sua participação na emissora.

“O Marinho estava chateado, me procurou, veio falar comigo, está sofrendo a pressão. […] Eu falei: ‘Marinho, se quiser ficar no [programa] Pânico, beleza. Aqui ninguém tira trabalho de ninguém’. […]”, declarou.

“Eu falei para ele ir para casa, descansar e tomar a decisão. Está nas mãos do Marinho, a porta está aberta, o que ele decidir está decidido e a gente gosta muito dele”, acrescentou.

O humorista foi um dos envolvidos na primeira confusão midiática envolvendo o novo canal de TV. Ele e Adrilles Jorge protagonizaram um bate-boca na semana passada, durante a entrevista com o presidente Jair Bolsonaro.

A confusão, combinada com uma pergunta ácida feita pelo imitador, fez com que o chefe do Executivo abandonasse o programa, além de gerar intensa repercussão nas redes sociais.

*Conexão Política

1 Comentários

  1. Não sei quais os motivos que levaram a esse pedido de demissão, porém acredito no poder da verdade que o veiculo jovem pan conquistou no decorrer de todos estes anos, ! Para se ter uma boa equipe é preciso ir renovando os elementos do quadro ate aperfeiçoar! Acredito no propósito dos administradores desta tão conceituada empresa! Fim de papo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem