Allan dos Santos compara Alexandre de Moraes a estuprador
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Allan dos Santos compara Alexandre de Moraes a estuprador



Allan dos Santos comparou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a um estuprador. A declaração foi feita nesta segunda-feira (8), no Telegram, após Moraes revogar a prisão do deputado Daniel Silveira.

– Imagine um estuprador dizendo que parará de estuprar a sua vítima diariamente e que dará uma condição para isso: continuará a aliciar a vítima sem penetração e para isso pede o SILÊNCIO dela. O que você acha dessa questão hipotética? – escreveu Allan.

Em outubro, Moraes ordenou a prisão de Allan dos Santos e acionou o Ministério da Justiça para que seja solicitada a extradição do jornalista. Além de ser alvo do “inquérito das milícias digitais”, Allan também é investigado no chamado “inquérito das fake news”, que apura supostas ameaças a ministros do STF e a disseminação de notícias falsas nas redes sociais.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem