Vídeo, sem ser em época de eleição Bolsonaro come pastel e toma caldo de cana com o povo.
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Vídeo, sem ser em época de eleição Bolsonaro come pastel e toma caldo de cana com o povo.



Em viagem ao litoral paulista para passar o próximo feriado de 12 de outubro, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou a manhã deste sábado (9) para comer um tradicional pastel com caldo de cana e atender apoiadores na cidade de Peruíbe (SP), que fica a 142 quilômetros da capital paulista.

Na parada, registrada nas redes sociais do chefe do Executivo, Bolsonaro escolheu em um estabelecimento localizado no centro da cidade para fazer o lanche. Diversas pessoas registraram a visita do presidente em fotos publicadas na internet.

No início de sábado, carros da comitiva presidencial saíram do Forte dos Andradas, que fica em Guarujá (SP), em direção a Santos. A equipe da presidência atravessou a balsa no sentido Guarujá/Santos, onde Bolsonaro também tirou fotos com apoiadores.

O presidente chegou ao Forte dos Andradas na noite de sexta-feira (8), e deverá ficar no local até a próxima terça-feira (12), data do feriado de Nossa Senhora de Aparecida. Junto do presidente na viagem também estão o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem