Jorginho Mello solta o verbo contra Renan Calheiros, "ele é um picareta"
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Jorginho Mello solta o verbo contra Renan Calheiros, "ele é um picareta"


O senador Jorginho Mello (PL-SC), um dos opositores ao chamado G7 na CPI da Covid-19, disparou diversas críticas contra o relator do colegiado, senador Renan Calheiros (MDB-AL), em entrevista dada nesta segunda-feira (18) ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan. Entre as declarações, Mello chamou Renan de “picareta”.

O Renan Calheiros é um picareta. O que é que ele tem que está querendo dar lição de moral em ninguém? Ele não tem moral para nada, então se faz um enredo, conta-se uma história – declarou.

O parlamentar ainda declarou que todos os senadores já estão cientes da tipificação a ser exposta no relatório de Renan, que ele classificou como uma “bobageira”, e denunciou que há interesse dos membros da cúpula da CPI de não deixar o colegiado terminar.

– Eu acho que já deveria ter terminado, mas o Renan, o Aziz e o Randolfe não querem que termine o palanque político. Esta é a grande verdade – apontou.

Por fim, Jorginho declarou que torce para que os trabalhos sejam finalizados logo para que o Senado possa “voltar a fazer coisas importantes” e “deixar o governo trabalhar”.

– Quem sabe ele [Renan] está preocupado com quem morreu. Já matou muita gente, de sacanagem, de fome, de corrupção, então é um negócio que a gente quer que termine. Eu quero que termine logo, para a gente voltar a fazer coisas importantes, deixar o governo trabalhar. Vamos terminar a vacinação, vamos imunizar, deixar o mercado funcionar – completou.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem