Flávio Bolsonaro irá acionar a PGR contra Renan Calheiros
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Flávio Bolsonaro irá acionar a PGR contra Renan Calheiros



Nesta quinta-feira (28), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) informou que acionará a Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, por 20 crimes. A equipe jurídica de Flávio prepara a peça.

De acordo com o senador, Calheiros é responsável por inovar artificiosamente no curso de diligência, obter prova por meio ilícito, iniciar persecução penal sem justa causa fundamentada, negar ao interessado ou ao seu advogado acesso aos autos de investigação, exigir informação sem expresso amparo legal, antecipar o responsável pelas investigações antes de concluídas as apurações e formalizada a acusação. As informações são do portal R7.

Para Flávio, o relator da CPI também cometeu crimes de calúnia, difamação, injúria, perseguição, estelionato, prevaricação, violação de sigilo funcional, denunciação caluniosa, comunicação falsa de crime, coação no curso do processo, exercício arbitrário das próprias razões e fraude processual.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem