Bolsonaro ironiza pedido de Xuxa, “Se você a apoia, peço que nos siga”
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Bolsonaro ironiza pedido de Xuxa, “Se você a apoia, peço que nos siga”


O presidente Jair Bolsonaro rebateu Xuxa Meneghel, nesta terça-feira (12), após a apresentadora pedir para que os apoiadores do chefe do Executivo parassem de segui-la. Bolsonaro, por sua vez, foi na contramão da declaração de Xuxa, e pediu que quem a apoia o siga, em prol da união do país.

Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país – escreveu Bolsonaro em seu perfil oficial do Twitter.

No sábado (10), a apresentadora havia tecido críticas à gestão Bolsonaro e culpado o presidente pelo avanço da pandemia no país. Na ocasião, Xuxa afirmou que quem descumpre as medidas sanitárias é “genocida”.

– Eu lhe respondo porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas, porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pede e exige a todos no mundo porque… quem não faz isso, não segue as regras mundiais, é genocida – assinalou.

Ela orientou as pessoas que apoiam o presidente e queiram argumentar contra as medidas sanitárias deixem de segui-la nas redes sociais. Aos que concordam, por outro lado, ela pediu que “assinem o impeachment agora”.

Fonte: Pleno News

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem