Para desespero da mídia, Bolsonaro garante que Paulo Guedes continua
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Para desespero da mídia, Bolsonaro garante que Paulo Guedes continua



O presidente Jair Bolsonaro negou, nesta sexta-feira (22), os boatos de que o ministro da Economia, Paulo Guedes, deixará o governo. Em declaração ao Blog do Nolasco, do portal R7, Bolsonaro afirmou que Guedes “fica” no governo.

Ainda hoje, o presidente foi pessoalmente ao prédio do Ministério da Economia. Ele justificou afirmando que a visita foi uma “cortesia”, e que o ministro “nunca esteve ameaçado”.

O imbróglio envolvendo a permanência de Guedes no governo surgiu após o anúncio do Auxílio Brasil no valor de R$ 400 – quantia que especialistas afirmam que irá furar o teto de gastos do país.

Longe de ser consenso dentro da pasta, o anúncio do benefício no valor de R$ 400 resultou no pedido de demissão de pelo menos quatro secretários do ministério da Economia, entre Bruno Funchal, secretário especial do Tesouro Nacional e Orçamento.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem