Bolsonaro alerta sobre ações de tirania e ataques à liberdade: "protótipos de ditadores", (Veja o Vídeo) Bolsonaro alerta sobre ações de tirania e ataques à liberdade: "protótipos de ditadores", (Veja o Vídeo) Bolsonaro alerta sobre ações de tirania e ataques à liberdade: "protótipos de ditadores", (Veja o Vídeo) Pular para o conteúdo principal
;

Bolsonaro alerta sobre ações de tirania e ataques à liberdade: "protótipos de ditadores", (Veja o Vídeo)

Na inauguração das obras de modernização e ampliação do Aeroporto Regional de Maringá (PR), o presidente Jair Bolsonaro discursou, lembrando a importância do enfrentamento ao socialismo no País.

 O presidente disse: 

“Nós nos elegemos, montamos um ministério como nunca visto neste Brasil. Estamos completando mil dias de governo. Nestes mil dias, foram 600 dias de pandemia. Vocês sempre contaram com o Governo Federal, bem como no atendimento a estados e municípios, com tudo que foi preciso para combater a pandemia” Bolsonaro lembrou que sempre discursa a favor da liberdade dos cidadãos. 

Ele disse: “Sempre estivemos ao lado da liberdade, do direito ao trabalho e à liberdade religiosa. Pegamos o Brasil em uma situação delicada no tocante à ética, à economia. Com muita humildade e tendo Deus acima de tudo, estamos entrando, quase, no último ano de governo. Sempre tive o apoio de grande parte de vocês.

 O presidente afirmou que sua eleição interrompeu o avanço do socialismo no País. Bolsonaro disse: “Estávamos à beira do Socialismo, estávamos flertando com o Comunismo, e o milagre aconteceu. Devemos nos conscientizar para que o vermelho cada vez mais fique para trás. 

Para que o verde e amarelo se faça presente entre nós. Eu estou aqui porque acredito em vocês. Vocês estão aqui porque acreditam em nosso Deus. Não faltará disposição de nossa parte e o apoio de vocês, certamente, para que nós sejamos, de fato, uma grande nação”. 

O presidente lamentou que a população seja submetida a medidas restritivas em todo o País, por governadores e prefeitos com o apoio do Supremo Tribunal Federal. Bolsonaro disse: “Algumas medidas restritivas que estão ocorrendo agora pelo Brasil, nós não podemos admitir. Não podemos admitir que alguns protótipos de ditadores, em nome da Saúde, queiram tirar a liberdade de vocês. 

Quem abre mão de parte da liberdade por segurança acaba ficando sem segurança e sem liberdade. Quero agradecer a confiança que depositam em nosso governo. Nós só queremos servir a todos vocês. Esse é o nosso propósito maior. Deixei o Exército Brasileiro, mas, ao assumir o Congresso lá atrás e, depois, a Presidência, os compromissos sempre foram os mesmos: servir à minha Pátria e ao povo brasileiro”. 

O avanço constante e crescente de medidas restritivas arbitrárias impostas por governadores e prefeitos a pretexto de combater a pandemia é um dos sinais de que, no Brasil, os cidadãos não vivem em uma democracia. Para um grupo de pessoas e empresas, a tirania ganha contornos de implacável perseguição política e ideológica, e esse grupo “marcado” vem sendo perseguido com medidas arbitrárias, como prisões políticas, buscas e apreensões, censura, bloqueio de redes sociais e confiscos.

 O jornalista Wellington Macedo, por exemplo, está preso, sem direito a ver a família, desnutrido e debilitado após mais de 15 dias de greve de fome. O jornalista também foi censurado e teve bens apreendidos, tudo a mando de Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.


Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado