Após tentativa de "cancelamento" Maurício ultrapassa os 1,8 milhão de seguidores.
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Após tentativa de "cancelamento" Maurício ultrapassa os 1,8 milhão de seguidores.


O jogador de vôlei Mauricio Souza bateu neste sábado (30) a marca de 1,8 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. Sua página ganhou muita notoriedade depois que ele criticou uma revista da DC que retratava o filho do Super-homem como um personagem bissexual.

Em consequência da postagem, as patrocinadores do seu clube, o Minas, pediram um posicionamento da direção. Tanto a Fiat quanto a Gerdau publicaram notas condenando a atitude de Mauricio. Na 4ª feira (27.out), a pressão se tornou insustentável. Mauricio foi demitido do Minas.

À época da postagem, o central da seleção brasileira tinha aproximadamente 250 mil seguidores no Instagram. Com a repercussão, seu perfil cresceu rapidamente. Um dia depois do desligamento do Minas, o perfil do campeão olímpico alcançou mais de 800 mil fãs.

Neste sábado o número mais do que dobrou.



Mauricio é apoiador declarado de Bolsonaro. O atleta fez duas lives e fez uma postagem com um foto do Super-homem beijando a Mulher Maravilha. Depois da demissão, Mauricio fez um vídeo lamentando a pressão dos patrocinadores.

Na 5ª feira (28.out), o jogador republicou um vídeo do comentarista esportivo da TV Globo e ex-jogador Walter Casagrande, onde ele diz que Mauricio é “homofóbico, preconceituoso, possivelmente racista, covarde e mal-caráter”. No mesmo vídeo, o apresentador do Globo Esporte diz que “homofobia não é opinião, é crime cara. E mata!”. Mauricio encerra a postagem com fotos ao lado do presidente e do filho 03, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Na legenda, o central ironizou: “Ódio do bem! Mais uma vez, eles com o direito de falarem e acharem o que quiserem. Nós com o dever de ouvir e concordar! Seria mesmo pela minha opinião?”.

Poder 360

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem