Rivaldo sobre churrasco com Galvão Bueno, "eu ia preferir ficar em casa"
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Rivaldo sobre churrasco com Galvão Bueno, "eu ia preferir ficar em casa"


Questionado se iria a um churrasco do narrador Galvão Bueno, Rivaldo disse que “ia preferir ficar em casa”. Ele deu declarações durante entrevista ao canal Camisa 21, no YouTube.

O ex-jogador também falou que “não tem nada contra” o narrador da Globo.

Não tenho nada contra o Galvão. Já o vi várias vezes. Ele fala muito bem de mim. Já estive com ele em Orlando, mas [se ele me chamasse para um churrasco], eu ia preferir ficar em casa – declarou.

Um conflito entre Rivaldo e Galvão teria começado em 2014, quando o comentarista listou uma série de ídolos da seleção brasileira de futebol e não citou o ex-jogador.

– A história do futebol brasileiro; a história dos 100 anos da seleção escrita por Pelé, por Garrincha, por Didi, por Nilton Santos, por Tostão, por Zagallo, por Gerson, Rivellino, Jairzinho, por Romário, por Ronaldo… também [por] aqueles que não conquistaram o título, como o Junior, Casagrande, como Falcão, como Zico, como Sócrates; a história escrita por todos esses jogadores merecia uma participação melhor [nesta Copa do Mundo] – disse Galvão, na ocasião.

Rivaldo, então, foi às redes sociais para destacar que não precisava do reconhecimento do jornalista.

– Não preciso do seu reconhecimento, Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel, e muito bem feito. E você, Galvão, sabe muito bem o porquê estou falando isso – escreveu.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem