Noblat divulga ‘fofoca’ mas erra até a foto e ministro ironiza, "até a foto é Fake"
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Noblat divulga ‘fofoca’ mas erra até a foto e ministro ironiza, "até a foto é Fake"



O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, usou as redes sociais para denunciar uma fake news do colunista Ricardo Noblat, do portal Metrópoles. 

Na reportagem, intitulada Ministro confessa que está difícil sustentar Bolsonaro, Noblat usa uma foto do governador Belivaldo Chagas, do Sergipe, como se fosse a de Marinho

O erro foi denunciado pelo próprio ministro.

A apuração do Blog do Noblat é tão confiável que até a foto da “reportagem” é fake. Quem está com o presidente Jair Bolsonaro é o governador de Sergipe Belivaldo Chagas, e não eu. É mais um exemplo da total falta de compromisso com a verdade desse “jornalista” – escreveu.


A foto foi trocada pela correta horas após a publicação da reportagem. O conteúdo, no entanto, permaneceu o mesmo. Nele, Noblat descreve a participação do ministro e de seus familiares em uma feijoada, em um tradicional restaurante de Brasília, no último sábado (25).

– Provocado por um amigo, Marinho confessou baixinho: “Está difícil sustentá-lo”. Referia-se ao presidente Jair Bolsonaro. A mulher de Marinho queixava-se de ninguém ali a reconhecer – apontou o colunista, sem dar detalhes sobre o episódio.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem