Na Esplanada, Damares pede calma e faz oração com manifestantes
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Na Esplanada, Damares pede calma e faz oração com manifestantes


Antes de seguir para o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, a ministra Damares Alves parou para conversar com manifestantes que estão posicionados ao longo da Esplanada dos Ministérios. Ela chegou ao local por volta das 10h desta quinta-feira (9). Pediu calma e fez uma oração com o grupo.

A ministra ficou menos de 10 minutos na Esplanada e afirmou aos manifestantes que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) "vai tomar a melhor decisão para a nação". Ela não detalhou quais medidas serão tomadas por Bolsonaro.

"Vamos manter a calma, o equilíbrio e mostrar que o povo da direita também é equilibrado, não vamos cometer os erros de outros movimentos”, defendeu. Assim como os manifestantes, a ministra estava sem máscara. Antes de ir embora, ela fez uma oração com o grupo.

Damares foi cobrada pelos apoiadores do presidente sobre o esquema de segurança do grupo e a possibilidade de reabertura da Esplanada, onde eles permanecem posicionados desde o início da semana. 

A ministra informou que não sabe sobre a retirada dos bloqueios feitos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e reforçou o pedido de calma. “Vocês já passaram o recado de vocês, o Brasil é conservador, é verde e amarelo”.

Caminhões e ônibus dos manifestantes estão parados no canteiro central da Esplanada dos Ministérios. O grupo esteve presente no ato pró-Bolsonaro na última terça-feira (7).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem