Luciano Hang grava vídeo algemado ironizando a CPI e promete entregar a chave para cada senador, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Luciano Hang grava vídeo algemado ironizando a CPI e promete entregar a chave para cada senador, (Veja o Vídeo)


Faltando dois dias para depor à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o empresário Luciano Hang utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (27), para compartilhar um vídeo ironizando o colegiado. Na gravação, ele aparece com uma algema presa em um dos braços e disse que comprou o objetivo para que os senadores não gastem dinheiro

Os senadores decidiram convocar o empresário após a acusação de que Hang teria manipulado informações relacionadas ao tratamento e à morte de sua própria mãe “para não desmerecer” o tratamento precoce contra a Covid-19. Ele deve ir ao Senado nesta quarta-feira (29).

“Estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder. Eu tenho tanto tempo, toda a quarta-feira vai estar disponível. Eu trabalho 24 horas por dia, então vou ter todo o tempo do mundo – ironizou.

O dono da rede de lojas Havan então mostrou a algema e disse que pretende entregar uma chave do objeto para cada um dos senadores.


– E, se por acaso eles não aceitarem aquilo que vou falar, já comprei (…) Para não gastar dinheiro com algema, já comprei uma algema, vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam – destacou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem