Kim tenta lacrar, passa vergonha e é desmascarado pelo Capitão Derrite (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Kim tenta lacrar, passa vergonha e é desmascarado pelo Capitão Derrite (Veja o Vídeo)


Nesta última terça-feira (31), durante ‘O Grande Debate’ da CNN Brasil, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) foi ‘detonado’ pelo também deputado federal, capitão Guilherme Derrite (PP-SP. O tema do debate foi referente a participação de policiais e militares em atos políticos.

Ao ser questionado pelo Capitão sobre o seu posicionamento diante da participação de militares em manifestações organizadas por ele ou pelo MBL (seu grupo político), em horário e dias de folga e à paisana, Kim respondeu mas foi surpreendido na réplica de Derrite.

“Rejeitar. A partir do momento que eu acredito que é ilegal qualquer manifestação de militar da ativa, não faria sentido, só porque a manifestação está sendo organizada por mim e a pauta é o impeachment do presidente da República, que eu teria uma postura diferente”, respondeu Kim Kataguiri.

Para o desespero de Kim, Derrite desmascarou a hipocrisia das afirmações do deputado federal:

“Então, Kim, eu tenho uma triste notícia para te dizer, que as manifestações lideradas por você e pelo seu grupo político desde 2013, 2015, elas não foram legítimas, porque elas tiveram a participação maciça, de milhares de policiais militares de folga.

 Eu participei algumas vezes na [Avenida] Paulista, trabalhando fardado, garantindo a segurança do seu direito constitucional de livre reunião, de livre manifestação e de liberdade de expressão, e outras tantas eu vi centenas, para não dizer milhares, de colegas policiais militares na folga participando das manifestações, lado a lado contigo, para derrubar a presidente Dilma Rousseff”, rebateu o capitão Guilherme Derrite.

Em seu perfil no Twitter, o jornalista Rodrigo Constantino compartilhou o trecho do vídeo em que Kim é desmascarado e ainda escreveu: “Toma, militante esquerdista! É muita hipocrisia desses PsolKids…”.


#Jornal da Cidade  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem