Kajuru ataca Luciano Hang e o chama de "lixo não reciclável"
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Kajuru ataca Luciano Hang e o chama de "lixo não reciclável"



Nesta quarta-feira (29), o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) negou ter pedido patrocínio ao empresário Luciano Hang. Ele também criticou o dono da rede de lojas Havan, a quem chamou de “lixo não reciclável”.

Luciano Hang prestou depoimento à CPI da Pandemia e disse que Kajuru era “cara de pau”. O empresário falou que o senador já solicitou apoio financeiro, mas não revelou detalhes, Veja aqui

Ao portal Metrópoles, Jorge Kajuru disse que enviou uma mensagem de WhatsApp para Luciano, em 2019, sobre a Rádio Sagres 730 AM, de Goiás, na qual o parlamentar atuava como comentarista esportivo.

Segundo Kajuru, a rádio já havia pedido patrocínio à Havan e a outras empresas. Na mensagem, ele teria apenas sinalizado que tratava-se de uma rádio importante em Goiás, mas não teve resposta de Hang.

– A única coisa que eu fiz com esse senhor foi dizer que a rádio era importante em Goiás, e que ele não estaria me patrocinando. Ele não me respondeu e nunca mais mandei mensagem para ele. A rádio me pediu para retomar o contato e eu disse que já havia feito o que podia. Ele mostrou o que é: um lixo não reciclável – disse o senador.


Fonte: Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem