Parece piada, foragido, Justiça condena André do Rap a pagar multa
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Parece piada, foragido, Justiça condena André do Rap a pagar multa



A Justiça de São Paulo condenou o traficante André do Rap a pagar uma multa de mais de R$ 2,4 milhões, referente a um processo que ele responde desde 2013. A decisão é do juiz Roberto Lemos dos Santos Filho, da 5ª Vara Federal de Santos (SP).

André foi indiciado por tráfico internacional de drogas após a Polícia Federal (PF) identificá-lo como integrante de uma quadrilha que transportava drogas em contêineres. Os entorpecentes eram enviados do Porto de Santos para Europa, África e Cuba.

André do Rap, no entanto, está foragido desde outubro de 2020, após conseguir um habeas corpus do Supremo Tribunal Federal (STF), concedido pelo então ministro Marco Aurélio de Mello.

André é apontado como um dos principais líderes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

O pagamento da multa é referente ao processo em que André do Rap foi condenado a 12 anos de prisão por tráfico internacional de drogas. A defesa do traficante chegou a recorrer, mas teve seu recurso negado pela Justiça Federal em agosto deste ano.


Em sua decisão, Roberto Lemos dos Santos Filho condenou André do Rap a pagar os custos do processo, a perder seus direitos políticos e a pagar um total de R$ 2.487.090,27.

Fonte; Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem